segunda-feira, 4 de julho de 2016

Hoje foi assim...

De manhã saí com o Mais-que-tudo e fomos levar o Pedro à escola pelas 8h10.
Depois fomos tomar o pequeno-almoço e deixou-me em casa.
A avó veio pelas 11h.
Sair quase às 18h para ir buscar o Pedro à escola. 
Vir para casa e lanches. 
No fim do lanche a Filipa foi dar banho ao Pedro e eu saí com o António para a vacina da alergia. 
Vir para casa pelas 19h20.
O Mais-que-Tudo chegou perto das 20h.
Jantámos e enquanto eu fiquei a arrumar a cozinha foi ao Continente aqui perto com o António porque a Filipa queria fazer uma Delicia de chocolate e não havia ovos.
Depois de terem chegado do Continente a Filipa foi fazer a Delicia de chocolate, o Mais-que-Tudo foi trabalhar e o António e o Pedro estiveram a jogar ao jogo da memória.
O Pedro e o António adormeceram no sofá já passava das 22h.
Fui deitá-los.
A avó foi-se deitar.
Eu, o Mais-que-Tudo e a Filipa fomos nos deitar já passava das 23h30... 

Sem comentários:

Enviar um comentário