segunda-feira, 11 de abril de 2022

21 anos e 8 meses...

 Já fez uma ano que a Filipa FUGIU de casa...

Se nos vamos remodelando, sim, mas ainda doí e pergunto-me a mim mesma se soube demonstrar-lhe o amor de Mãe que lhe tenho...

Este fim de semana ela ofereceu-se para vir dormir cá para casa para o Pai poder ir ao Norte comigo e o António não ficar sozinho e ontem convidámos-la para jantar como forma de agradecimento (não sei se ela percebeu), de qualquer das maneiras já anda com o irmão desde 6ª feira.
Foi um dia almoçar comigo e com o Pai a Lisboa e pediu-me para levar o carro e até andou numas ruazinhas estreitas do meio de Lisboa que nem eu queria para ali levar o carro. 
Foi ela que inscreveu  António para os exames do 12º ano por internet. 
Foi com o Pedro ao concerto dos Now United (foi a prenda dela de Natal para o Pedro).
De vez em quando vai-me mandando fotografias dos seus almoços. 
A Filipa veio almoçar um dia e o Pedro quis vir almoçar a casa também, nesse dia.  
A Filipa também foi ter a um jogo do António num dia em que o Pedro foi para um Festival em Lourel de dança. 
Quando a avó lhe perguntou se não gostaria de ter outro emprego ela disse que ainda só tem 20 anos e que o que quer agora é dinheiro...(Também mentiu à avó e disse que já tinha acabado o curso)...
 
Neste momento o que eu mais queria era que lhe passasse alguma coisa pela cabeça e lhe desse para acabar o curso...
 
De resto que descubra o seu caminho...

 

Sem comentários:

Enviar um comentário