quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

Hoje foi assim...

O António saiu de carro para a Universidade ainda antes das 7h10.
Eu, o Pai e o Pedro saímos pelas 7h55 para irmos levar o Pedro à escola, depois fomos, eu e o Pai tomar o pequeno almoço aos Santinhos. 
Depois eu fiquei em casa e o Pai seguiu para o trabalho. 
Pelas 9h10 o Pai ligou-me a dizer que tinham assaltado o carro à Filipa para ir ter com ela e saí "disparada". 
Vim-me embora pelas 10h55 quando mandaram mensagem a dizer que o técnico da NOS, que vinha cá ver as câmaras do alarme, estava a chegar. 
Pelas 11h40 ligou-me o Pedro ainda eu estava em casa com o técnico e pedi-lhe para esperar um bocadinho. 
De seguida fui buscá-lo à escola. 
Virmos para casa e almoçarmos. 
A Filipa ligou a dizer que já lá tinha ido a GNR e depois ia à oficina por causa do vidro e que não era preciso eu voltar. 
Pelas 12h50 ir levar o Pedro à escola de dança. 
Vir para casa. 
O António chegou pelas 14h, almoçar (pernas de frango com arroz e batatas pala-pala, como o Pedro). 
A Alexia e o irmão chegaram pelas 15h e pouco. 
Pelas 15h30 saí e fui tomar café com a Sandra (mâe da Mafalda) até às 16h30. 
Voltar para casa. 
O António, a Alexia e o Gabriel saíram pelas 17h15, o Gabriel ia a uma consulta e depois iam para Sintra.
Eu saí pelas 19h15 para ir buscar o Pedro à escola de dança. 
Ele telefonou ao Pai a perguntar se podíamos ir jantar ao Macdonald's. 
Fomos até casa e esperámos pelo Pai, depois fomos ao Macdonald's da Abóboda. 
Virmos para casa e irmos para a sala.
Irmos nos deitar perto da meia noite...

Sem comentários:

Enviar um comentário