sexta-feira, 16 de abril de 2010

Imprevistos...

Cada vez mais me convenço que por muito que a vida nos pareça certinha e monótona há sempre imprevistos a acontecer, até nas coisas mais banais do dia-a-dia.
Só esta semana aconteceram 3 imprevistos:
Na 2ª feira já ia a caminho de casa quando telefonei a avisar e a minha fofinha tinha o pulso magoado. Resultado em vez de passar a noite como habitualmente em casa, a dormir no sofá até à hora em que o meu mais que tudo dá a sua noite de trabalho por encerrada e me acorda para nos irmos deitar, a seguir ao jantar fui para o hospital e cheguei a casa perto da meia-noite.
5ª feira, vinhamos os dois para o escritório, o mais que tudo pára para ir a um cliente entregar uns papeis e eu, que já me conheço muito bem nestas situações saio do carro e vomito, assim em vez de seguirmos para o escritório voltámos a casa para trocar de roupa pois as calças ficaram todas pingadas.
6ª feira, cada qual supostamente iria à sua vidinha com o seu carro, mas quando ía a sair ele viu que tinha o pneu do meu boguinhas completamente em baixo, com medo que fosse um furo, mesmo depois de ter enchido o pneu achou-se por bem eu trazer a carrinha e ele o boguinhas. Como eu gosto mais do meu boguinhas...
E isto são apenas exemplos de coisas banais que no dia-a-dia nos trocam as voltas, às vezes há coisas boas, outras menos boas, às vezes mesmo más, mas tenho aprendido que cada vez mais é uma incógnita, por muito que nos pareça certo, aquilo que a cada segundo nos pode acontecer e se isso às vezes dá um friozinho de medo na barriga, por outro às vezes faz-nos pensar que as coisas menos boas da nossa vida também podem melhorar...

Sem comentários:

Enviar um comentário