quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Aniversário do Avô Matos...

Aniversário do avô Matos que hoje faria 83 anos e que vocês não conheceram.
Aniversário do avô que iria delirar com os seus netos homens (ele que teve 2 filhas e tanto queria um rapaz, teve 3 netos homens) mas que iria adorar a sua princesa.
Aniversário do avô que dizia que um dia que tivesse netos seria ele a educa-los porque nós (eu e a minha irmã) não saberíamos... (Brincadeira só para nos irritar).
Aniversário do avô que prometia que um dia iria para a discoteca com a sua filha mais velha (eu ainda era pequena) e com os seus sobrinhos todos.
Aniversário do avô que adorava contar histórias reais mas exagerar em todas elas.
Aniversário do avô que trabalhava muito (era mecânico de automóveis) mas detestava sindicalistas (uma vez fechou um na casa das peças dentro da oficina de automóveis dele).
Aniversário do avô que adorava convívios.
Aniversário do avô que gostava de escrever.
Aniversário do avô que adorava café com um cheirinho de aguardente (e que eu tanto gostava também).
Aniversário do avô que gostava de dar 2ªs oportunidades a quem gostava (uma vez um empregado da oficina pegou num carro de um cliente, saiu sem ordem, estampou-o e o avô deixou-o ficar na oficina a trabalhar para que este fosse arranjando o carro e pagando do seu bolso, ao contrário do irmão que o queria despedir logo).
Aniversário do avô a quem no seu funeral um empregado fez o elogio mais sincero. "Era um gajo porreiro!!!"
 
Hoje seria o dia do aniversário do vosso avô, Guilherme, Filipa, António e Pedro, do avô que não vos conheceu mas que vos amaria incondicionalmente... 
 
Pai faleceste à 29 anos e todos os dias me fazes falta!!!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário