Síntese descritiva das áreas curriculares não disciplinares (Apoio ao estudo):
Apoio ao Estudo - O Pedro continua um aluno bastante autónomo na sala de aula, apresenta uma conduta muito correta.
No que diz respeito à aprendizagem, acaba as suas tarefas e trabalhos dentro do tempo estipulado.
É um aluno bastante interessado em todas as disciplinas, participa oportunamente sempre que é solicitado.
Consegue expor as suas dúvidas sempre que estas surgem.
Síntese descritiva das áreas curriculares disciplinares (Língua Portuguesa, Matemática, Estudo do Meio, Expressões Plásticas e Artística)
Apoio ao Estudo - O Pedro continua um aluno bastante autónomo na sala de aula, apresenta uma conduta muito correta.
No que diz respeito à aprendizagem, acaba as suas tarefas e trabalhos dentro do tempo estipulado.
É um aluno bastante interessado em todas as disciplinas, participa oportunamente sempre que é solicitado.
Consegue expor as suas dúvidas sempre que estas surgem.
Síntese descritiva das áreas curriculares disciplinares (Língua Portuguesa, Matemática, Estudo do Meio, Expressões Plásticas e Artística)
Língua Portuguesa- Muito Bom - O Pedro consegue ler e interpretar todos os tipos de textos, também consegue interpretar textos orais assim como retirar toda a informação que é pedida oralmente.
Consegue construir vários tipos de texto, assim como utilizar corretamente os sinais de pontuação.
No que diz respeito à gramática, o Pedro consegue identificar os determinantes, artigos definidos e indefinidos, verbos adjetivos e nomes.
Relativamente à ortografia o aluno consegue escrever frases e textos bastante completos sem erros.
Necessita melhorar a sua caligrafia, que por vezes não é percetível.
Matemática- Muito Bom - Durante este período o Pedro conseguiu atingir todos os objetivos propostos, consegue realizar a adição e subtração de números com e sem transporte. Não apresentou dificuldades na apresentação e interpretação de figuras e sólidos geométricos.
Relativamente à aprendizagem da multiplicação, das diferentes tabuadas, o Pedro também não apresentou dificuldades.
As situações problemáticas também são um tema em que o aluno não apresenta dificuldades, consegue ler, interpretar e responder corretamente, mesmo em problemas que envolvam a multiplicação.
Relativamente à aprendizagem da multiplicação, das diferentes tabuadas, o Pedro também não apresentou dificuldades.
As situações problemáticas também são um tema em que o aluno não apresenta dificuldades, consegue ler, interpretar e responder corretamente, mesmo em problemas que envolvam a multiplicação.
Estudo do Meio- Muito Bom - Neste trimestre o Pedro adquiriu todos os conteúdos propostos, a segurança do seu corpo, os meios de comunicação e as plantas foram temas em que o aluno não apresentou dificuldades.
Expressão:
Expressão:
Plástica - Bom - No que diz respeito à disciplina as dificuldades persistem, o Pedro necessita melhorar o manusear a tesoura, assim como a pintura. Relativamente à moldagem de objetos e manusear teques o aluno não apresenta dificuldades.
Também consegue utilizar as várias colas/ materiais corretamente.
Dramática - Muito Bom - o aluno consegue sempre dramatizar o que lhe é pedido.
Musical - Muito Bom - o Pedro demonstra Muito Bom trabalho e comportamento em aula e Muito Bons resultados práticos.
Fisico - Motora - Bom - o aluno Pedro demonstra interesse e empenho nas atividades propostas em Ed. Física. É participativo, revela bons hábitos de trabalho e conduta na sua relação com colegas e professor.
Atividades de enriquecimento do currículo:
Inglês - Muito Bom - É um aluno que revela grande competência em todos os domínios escritos e orais da língua. Muito trabalhador e inteligente. Gosta de participar em todas as aulas e é muito organizado.
Mandarim - O aluno está a fazer o progresso esperado na aprendizagem do mandarim a este nível.
Apresenta um elevado nível de confiança em relação a todos os conteúdos lecionados. Demonstra muito interesse e entusiasmo em relação às aulas.
Também consegue utilizar as várias colas/ materiais corretamente.
Dramática - Muito Bom - o aluno consegue sempre dramatizar o que lhe é pedido.
Musical - Muito Bom - o Pedro demonstra Muito Bom trabalho e comportamento em aula e Muito Bons resultados práticos.
Fisico - Motora - Bom - o aluno Pedro demonstra interesse e empenho nas atividades propostas em Ed. Física. É participativo, revela bons hábitos de trabalho e conduta na sua relação com colegas e professor.
Atividades de enriquecimento do currículo:
Inglês - Muito Bom - É um aluno que revela grande competência em todos os domínios escritos e orais da língua. Muito trabalhador e inteligente. Gosta de participar em todas as aulas e é muito organizado.
Mandarim - O aluno está a fazer o progresso esperado na aprendizagem do mandarim a este nível.
Apresenta um elevado nível de confiança em relação a todos os conteúdos lecionados. Demonstra muito interesse e entusiasmo em relação às aulas.
Apreciação global - No decorrer deste trimestre o Pedro sempre foi um aluno bastante participativo, interessado e empenhado na realização das tarefas.
Deve continuar este excelente trabalho.
"Páscoa Feliz"
Fora apreciação escrita:
O Pedro quer sempre participar nas aulas e às vezes tem que a Professora o mandar ficar calado para que os outros meninos da sala participem...
Sem comentários:
Enviar um comentário