Finalmente o Pedro dormiu uma noite na sua cama.
Este mês foi um mês de novidades e tudo o que é novo deixa-o sempre nervoso / ansioso mas estava mesmo muito desejoso de voltar à escola (normal, de dança, ao karaté).
Foi a ida para a escola de dança durante o dia inteiro, primeiro sem lá almoçar e depois a almoçar lá e mais tarde recebeu a camisola da escola e a chave do cacifo e mais tarde o ensino articulado entre escola /dança.
A mudança de karaté.
A entrada numa escola pública com muito mais gente do que no seu antigo externato "A Nova Toca" que tinha uma turma por ano do 1º ano ao 6º ano.
Associado a tudo isto a obrigação de usar a máscara a tempo inteiro (comprámos-lhe 2 de pano e a escola deu mais 3, por isso agora já não usa as mascaras cirúrgicas), excepto quando está na rua connosco.
Também foi a altura em que trouxe um teste (diagnóstico) de Matemática em que se tivesse tido nota estaria com toda a certeza negativo mas que eu quero acreditar que foi só um deslize.
Apesar de já ter começado as aulas ainda o deixo jogar PS com os amigos.
Ainda lhe andam a cair dentes e tem mais para lhe cair (também acho que está na altura de o levar ao dentista pois acho que vai precisar de usar aparelho por causa dos dentes da frente em cima).
Também foi o mês em que voltámos ao cinema desde o inicio da quarentena mas o filme que foi ver não foi a melhor escolha.
Também foi neste mês que o Pedro começou a andar com telemóvel quer para a escola de dança quer para a escola publica.
Em casa ajuda nas tarefas domésticas mesmo que, tal como os irmãos, não adore.
Ainda nos últimos dias de praia disse que gostava de experimentar fazer surf (mas depois não voltou a falar nisso, talvez para o próximo Verão).
Embora não tenha comido muitas vezes este ano, continua a lambuzar-se com um bom prato de caracóis.
Este é com toda a certeza um ano de crescimento e de novas experiências mas no meio disto tudo só quero que seja feliz e que nos momentos menos felizes consiga dar a volta da melhor forma possível...
Sem comentários:
Enviar um comentário