Saíram hoje no Inovar:
"Português
O Pedro revela empenho na realização das tarefas. No domínio da Oralidade, faz uma exposição bem estruturada, usando uma linguagem clara, e compreende as sequências de um texto ouvido. Escreve textos organizados. Compreende alguns aspetos do sentido global e da intenção comunicativa dos textos. Realiza a leitura autónoma, mas nem sempre cumpre os prazos estipulados. Evidencia conhecimento dos conceitos gramaticais. Deverá ler e escrever pequenos textos regularmente.
Inglês (LE1)
O Pedro revela bastante facilidade na compreensão do oral e alguma facilidade na interação e produção orais, expressando-se com frequência, não obstante algumas incorreções linguísticas. Geralmente tem facilidade em compreender o que lê e revela alguma facilidade em escrever frases simples, de acordo com o vocabulário e estruturas gramaticais trabalhadas, assim como em mobilizar o vocabulário estudado. Manifesta interesse, empenho e sentido de responsabilidade. Cumpre as tarefas escolares. Intervém frequentemente e colabora com os seus pares. Manifesta respeito pelo ambiente de trabalho e pelos outros.
História e Geografia de Portugal
O Pedro é empenhado, participativo e trabalhador. Compreende o que ouve e lê de forma satisfatória e comunica utilizando o vocabulário específico da disciplina. Deverá continuar a estudar regularmente em casa, revendo os conteúdos trabalhados nas aulas.
Matemática
No domínio das atitudes, o Pedro respeita o ambiente de trabalho e os outros. O Pedro executa rotinas simples e aplica os conhecimentos à resolução de exercícios. Ainda não resolve problemas de matemática mais complexos. Realiza plenamente cálculo mental usando as propriedades das operações e as relações entre números.
Ciências Naturais
O Pedro adquiriu os conhecimentos e capacidades definidos para a disciplina de ciências naturais.
Educação Visual
O Pedro adquiriu plenamente os conhecimentos e procedimentos definidos para os trabalhos propostos na disciplina. No domínio das atitudes respeita o ambiente de trabalho e todos os requisitos para o bem estar na sala de aula.
Cidadania e Desenvolvimento
O Pedro realiza com interesse as tarefas propostas.
Técnica de Dança Clássica
Avaliação Qualitativa - Satisfaz Muito Bem Aluno atento e interessado, que se apresenta em aula de forma responsável, participativa e cooperante com professor e colegas. De modo a melhorar tecnicamente o aluno necessita de procurar alcançar maior detalhe técnico e diversificar as dinâmicas, de modo a ganhar maior graciosidade e subtileza na execução dos movimentos Deve continuar a dar atenção à postura (colocação correta da bacia e contração abdominal), ao correto alinhamento/estabilização dos tornozelos/pés e ao alinhamento e extensão máxima dos joelhos. De modo a melhorar artisticamente a aluna pode trabalhar para tornar a sua expressão mais versátil, adequando-a ao contexto do exercício e ao caracter da música; e trabalhar para melhorar musicalidade.
Técnica de Dança Moderna
TDM - O aluno é interessado e atento e demonstra bastante empenho ao longo das aulas. Aplica as correções dadas de uma forma consciente, demonstrando um bom desempenho na assimilação dos conteúdos programáticos. Deve continuar a trabalhar com o mesmo empenho, insistindo sempre no detalhe técnico de cada exercício, na postura do tronco forte, na extensão e firmeza das pernas na colocação correta do corpo nas diferentes posições e movimentos. Deve ainda continuar a demonstrar expressividade e a aplicar diferentes dinâmicas ao longo dos exercícios. Avaliação Qualitativa - Satisfaz Muito Bem
Expressão Criativa – O aluno é interessado e atento no trabalho solicitado da aula. Participa de forma ativa na realização dos seus trabalhos. Aplica criatividade e expressividade, deve continuar com o mesmo empenho para desenvolver o seu potencial criativo. Avaliação Qualitativa – Satisfaz Muito Bem
Música - O Pedro manifesta interesse e um desempenho bom nos diferentes domínios trabalhados: ao nível compreensão conceptual, práatica vocal instrumental, memorização e reprodução de padrões ritmicos. Tem um comportamento bom. Avaliação Qualitativa: Satisfaz Bem"
Parabéns filhote pelo teu trabalho!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário