Ontem à noite pediu-me se podíamos ir levar a Alexia logo às 8h que ela tinha aulas, assim ela não tinha que ir de Uber e nós os dois íamos tomar o pequeno-almoço.
Hoje já depois de ter tomado banho continuavam deitados e fui ao quarto e é só quando eles me dizem que afinal ela não ia ter aulas. O António levantou-se logo e veio ao quarto pedir desculpas.
Passou o horário para entrarem às 9h45, 9h25 vou ao quarto e ainda estão os dois deitados, barafustei que devíamos já estar a sair de casa e que falta de responsabilidade. Em pouco mais de 5 minutos ficaram prontos.
À saída do carro o António diz-me para eu não me esquecer que a Alexia vinha almoçar...
Ferver...
Às 10h51 manda-me uma mensagem "Desculpa por hoje de manhã" nem respondi...
À tarde, antes de ir buscar o Pedro à escola de dança, pergunta-me se eu vi a mensagem e aí desbobinei tudo, que não sou nenhum fantoche nas mãos deles e que não me volta a dizer para eu não me esquecer que a Alexia vem cá almoçar porque ela não é da família e eu não tenho que contar com ela, o que ele tem que perguntar é se ela pode vir cá almoçar...
Bahhhh... Detesto estar chateada com ele mas, às vezes, ele abusa...
Sinto que está a crescer, que não sabe bem os limites e que eu tenho que lhos ir ensinando aos poucos conforme ele vai testando...
Sem comentários:
Enviar um comentário