skip to main |
skip to sidebar
P. e as avaliações intercalares...
Português - O Pedro é um aluno assíduo, pontual,
interessado, participativo e empenhado. Sabe respeitar o ambiente de
trabalho comum. Não revelou dificuldades nos domínios avaliados. Deve
continuar a trabalhar.
Matemática- O Pedro conhece e compreende os conceitos
lecionados e aplica-os, a maioria das vezes, sem dificuldade na
resolução de problemas.
Cumpre as regras de sala de aula, respeitando o ambiente de trabalho.
Concretiza as tarefas da aula, bem como os trabalhos solicitados para
casa. Deve continuar a
Inglês (LE1) - O Pedro é um aluno interessado, participativo e colabora de forma muito adequada nas atividades propostas. Revela autonomia.
Revela facilidade na compreensão e produção de enunciados escritos e orais.
Francês (LE2) - O Pedro atingiu com alguma facilidade as
aprendizagens essenciais avaliadas até ao momento. O aluno manifesta
interesse, empenho e sentido de responsabilidade. Demonstra respeito
pelo ambiente de trabalho e pelos os outros.
Deve continuar o seu bom trabalho.
História - O Pedro é um aluno com bom aproveitamento. O
aluno não demonstra dificuldades na aquisição do conhecimento, na
leitura e interpretação de documentos ou na expressão escrita.
O aluno é pontual e assídua.
O comportamento do Pedro em sala de aula é correto e assertivo.
Geografia - Conhecimentos e capacidades: O Pedro
compreendeu bem, a matéria dada: identifica conceitos geográficos;
aplica os conteúdos leccionados; compreende o que é pedido; consegue, de
forma autónoma, interpretar e relacionar informação geográfica.
• Atitudes e comportamento em sala de aula: O Pedro realiza com
interesse as tarefas propostas; é cumpridor e responsável.
• Apreciação global e Recomendações: O Pedro revela muito sucesso na
disciplina. Deve continuar a empenhar-se.
Ciências Naturais - O Pedro atingiu com alguma facilidade as aprendizagens essenciais.
Realiza bem as tarefas propostas e é participativo.
Deverá continuar a trabalhar para obter melhores resultados.
Físico-Química - O Pedro atingiu com alguma facilidade as
aprendizagens essenciais em exploração nas aulas. Revela significativa
progressão nas aprendizagens embora um pouco irregular. Participa
adequadamente na realização das tarefas propostas. É empenhado, mas já o
vi mais persistente. Apresenta-se concentrado e respeita o ambiente de
trabalho na sala de aula
Cidadania e Desenvolvimento - O Pedro participou ativamente nas atividades
desenvolvidos e relacionou-se com todos os elementos da comunidade
escolar de forma adequada.
Música - O Pedro é um aluno EXCELENTE!
Revela muito interesse, empenho e concentração, a par de um domínio
muito bom na apreensão e execução dos diferentes conteúdos musicais
trabalhados: prática vocal, desempenho rítmico, discriminação auditiva e
compreensão conceptual. Tem um comportamento muito bom! Avaliação
Qualitativa: Satisfaz Muito Bem
Práticas Complementares de Dança - Aluno empenhado e interessado no trabalho
desenvolvido nas aulas. Participa nas aulas, colaborando com o professor
e colegas.
Está a desenvolver uma boa exploração de movimento, arriscando e
procurando apresentar uma linguagem mais diversificada. Excelente
capacidade interpretativa, aliada à articulação dos vários elementos e
mensagem a transmitir.
Avaliação – Satisfaz Muito Bem
Técnicas de Dança Clássica - O aluno demonstra bastante interesse e empenho
no trabalho realizado na aula, colaborando de forma ativa e responsável
no decorrer da aula. Demonstra boa capacidade de trabalho na aplicação
das correções necessárias e na assimilação dos conteúdos técnicos, no
entanto precisa de ter especial atenção ao trabalho de extensão interior
das pernas e joelhos, a manutenção da rotação en dehors das posições e
transições do movimento, o trabalho de pés articulado e o uso da
elasticidade do plié para conferir uma maior estabilidade e projeção nos
saltos. Deve continuar a demonstrar a sua expressividade e energia
durante os exercícios para continuar a desenvolver o seu desempenho
técnico e artístico.
Avaliação Qualitativa: Satisfaz Muito Bem
Técnicas de Dança Moderna - Aluno bastante motivado, interessado e
empenhado no decorrer das aulas. Apresenta um bom nível de autonomia e
responsabilidade, participando e cooperando de forma ativa.
Ao nível técnico apresenta uma excelente assimilação de conteúdos.
Precisa de trabalhar a força, em especial dos membros superiores. A
postura, em particular ao nível do encaixe da bacia e seu controlo ao
longo dos movimentos. Precisa de trabalhar a extensão, alinhamento e
definição dos membros inferiores.
Ao nível artístico apresenta uma excelente capacidade diferenciadora de
dinâmicas.
Avaliação – Satisfaz Muito Bem
PARABÉNS PEDRO!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário