Despertador para as 8h.
Banhos, eu, o Pai e depois a Filipa.
Irmos levar o Pedro ao estúdio de dança pelas 9h15, depois eu, o Pai e a Filipa fomos tomar o pequeno almoço a uma pastelaria (diferente da que fomos os últimos 2 dias porque estava fechada porque hoje é Domingo) e depois fomos para o Macdonald's beber um café e fazer tempo para ir ver a aula aberta do Pedro às 11h15.
No fim da aula, pelas 12h30 fomos directos à Praça de S. Pedro, eu, o Pai e a Filipa, o Pedro ainda ficou para fazer uma audição, e primeiro vimos uma Procissão com a Nª Srª de Fátima (vi mais tarde que era mesmo a Nª Srª de Fátima Portuguesa), depois conseguimos entrar para ver a Basílica de S. Pedro e entrar pela Porta Santa que só abre de 25 em 25 anos no ano do Jubileu.
Daí fomos directos buscar o Pedro que entretanto já tinha saído pelas 15h e estava no supermercado a tentar escolher coisas para o almoço dos 4 (apesar de ele ter levado uma salada de massa para o almoço).
Daí fomos para o Coliseu (de seguida, o Pedro tinha levado roupa para trocar no estúdio de dança), de onde saímos pelas 18h.
Fomos a um jardim perto de onde tirámos fotografias do Coliseu e fomos a pé até à porta "Buco della Serratura", um portão na Piazza dei Cavalieri di Malta através de cuja fechadura é possível ver a cúpula da Basilíca de São Pedro enquadrada por um longo corredor de árvores de um jardim da Ordem de Malta, onde estivemos 1h à espera para espreitarmos pela fechadura.
Daí descemos a caminho do carro e depois de muito procurar entrámos num restaurante para jantar.
Chegar a casa, fazer as malas, o Pai foi-se deitar e dormirmos todos já pela meia noite (eu e a Filipa ficámos vestidas)...
(O António sei que esteve em casa com a Alexia, o Roy e a Constança)...
Sem comentários:
Enviar um comentário