Este ano acho que exagerámos, mas é como uma onda, vamo-nos deixando enrolar e às tantas já está, assim...
O A. desde o ano passado que anda no Karaté pela escola (recomendação médica para desenvolver a caixa toráxica) e, já desde o ano passado que, a pediatra queria que ele praticasse natação, pelo mesmo motivo, mas como ele andava sempre constipado resolveu substituir por uma actividade marcial, este ano na consulta anual voltou a reiterar a vontade de que ele praticasse a natação, assim sendo lá o inscrevi nas aulas da natação também pela escola, além disso o rapaz tem a paixão pelo futebol e lá foi ele para as aulas de futebol fora da escola.
Assim, sem actividades, só sobra ao rapaz o Domingo, mas não notei até agora quebra das suas energias em casa, nem diminuição de vontade de jogar futebol em casa ( que afinal era a minha maior esperança):
2ªs e 5ªs - Karaté
3ªs - Natação (teve a sua 1ª aula dia 06/10)
4ªs - Futebol
6ªs - Ginástica (pela escola também)
Sábado - Futebol
A F. o ano passado andava também pela escola no Ballet e Natação, além da natação que praticava ao sábado de manhã. Este ano desistiu do Ballet, que já frequentava à 3 anos, confesso que nunca lhe achei com muito talento para tal actividade mas, tanto uma como outra actividade, foram também por indicação médica para corrigir a sua postura abandonada o que faz com que se sente sempre meio-marreca.
Assim e para substituir o Ballet passou a praticar Karaté e porque já há muito tempo que se mostrava entusiasmada pela equitação:
2ªs e 5ªs - Karaté (que está a adorar - teve a sua 1ª aula a 1 de Outubro)
3ªs - Natação
6ªs - Ginástica (pela escola também)
Sábados - Equitação
Às 4ªs feiras apesar de não ter actividade a F. vai comigo ver o treino do irmão com a condição de fazer os trabalhos de casa.
E, assim vai a vida dos meus pequenos...
Sem comentários:
Enviar um comentário