quarta-feira, 23 de junho de 2010

Finalistas

E consegui!!!
Ir à festa de fim de ano dos meus finalistas antes de ter o meu filhote.
O A. foi finalista do pré-escolar, pois para o ano já entra para a primária mas, a minha F. foi finalista da primária e para o ano vai mesmo mudar de escola.
No fim, quase todos os colegas da F. saíram da festa a chorar mas, ela aguentou-se, logo ela que chora por tudo e por nada, eu até lhe digo que ela tem futuro como actriz!!!
A última apresentação deles era os desejos deles para o futuro, a minha queria ser cantora e fazer telenovelas, o primeiro concerto vai ser no dia 10 de Agosto de 2020, véspera dos seus 20 anos!!! (Já recebi, da parte dos outros pais algumas "cunhas" para arranjar bilhetes!)
Deve ser para no dia de anos ir festejar o primeiro concerto e os seus 20 anos...
E pronto, este ano vai ser decididamente um ano de grandes mudanças, um bébé novo cá em casa, o A. a entrar para a primária e a F. a mudar de escola. Vamos ver como tudo corre!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário