quinta-feira, 1 de julho de 2010

Prova de fogo

Só para provar que não é assim tão fácil ter mais que um filho, no Domingo, dia que saí do Hospital, o A. adoeceu, à noite encheu-se de febre.
2ª feira ficou em casa mas com Brufen e Ben-u-ron o dia passou-se; 3ª feira dia de levar o P. ao teste do pézinho, aproveitou-se e levou-se também o A. às urgências, pai para um lado com o A. eu para um lado com o P., ainda consegui despachar-me com o P. e ir à consulta do outro lado do corredor com o A.
Amigdalite com muito pus...
4ª feira para esquecer, P. mama de 3 em 3 h (demora quase uma hora - entre mama e suplemento), A. chora todo o dia agarrado à cabeça que lhe doí muito, não come e vomita por duas vezes, quer que eu esteja sentada ao pé dele e lhe dê mimo, mas nem smpre é possível e sinto-me mal por causa disso, chego ao fim do dia exausta e ainda tenho a ajuda preciosa da minha mãe que com 70 anos já feitos trabalha muito mais que eu...
A F. que no meio disto tudo se tem safado ontem à hora do banho, depois de vir da escola e de mais um dia de praia, nem eu nem a avó lhe pudemos ir secar o cabelo e desembaraçou-sse conforme pôde e pode parecer ridículo mas a verdade é que ela trouxe a escova do cabelo para baixo mas só hoje de manhã é que a penteei...
Prova de fogo logo para começar no inicio de uma família de 3 filhos...

Sem comentários:

Enviar um comentário