quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

F. na escola e os MSN LXIV

64º DIA # 15 de Dzembro
" - Tive muito bom a português" - 10h15
" - Fixe!!!" - 10h16
Às 12h13 vi que tinha no meu telemóvel 2 chamads não atendidas da F. e por isso telefonei-lhe:
" - Mãe, como é a última semana antes das férias posso ir todos os dias ao bar?!!! Vá lá!!!"
Eu respondi-lhe que podia ir hoje, mas para ela eu respondi-lhe que podia ir todos os dias. Só à noite fiquei a saber que o almoço foi feijão com arroz e carne e que ela como não conseguia falar comigo tinha telefonado ao pai que entretanto quando lhe devolveu a chamada eu, no entender dela, já lhe tinha dado autorização para ir todos os dias ao bar!!!
" - JÁ FOSTE!!!", foi o que me disseram, o que quer dizer que ela já me deu a volta....

Sem comentários:

Enviar um comentário