quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

F. e o nome dos seus filhos...

...que ela diz que não irá ter porque são muito chatos:
" - Se eu tiver um filho, vou-lhe chamar Afonso!"
" - Se eu tiver um 2º filho, vou-lhe chamar Miguel!"
" - Para meninas não tenho nomes!!!"
Acho interessante registar estas coisas porque depois normalmente nunca se poê os nomes que pensamos em crianças, pelo menos comigo foi assim:
Eu, para menina gostava muito de Patrícia, quando lía os livros da Patrícia, e de Maria José ou Maria João, depois ainda antes de engravidar da F., tinha chegado à conclusão com o Mais-que-tudo que a F. seria Catarina e depois mudámos porque no nosso grupo de amigos já havia 2 Catarinas.
Para meninos, lembro-me que gostava muito do nome João Pedro e de Francisco, já mais tarde (mas lembro-me que sempre gostei muito do nome Miguel que por coincidência é o 2º nome do A.).
E estou com uma Filipa, um António Miguel e um Pedro Afonso... coisas da vida

Sem comentários:

Enviar um comentário