sexta-feira, 20 de maio de 2011

The Pandora World

Iniciei-me no mundo Pandora há 2 ou 3 anos quando uma cliente me deu a pulseira pelo Natal.

Não sou uma grande adepta, mas aos poucos o Mais-que-Tudo lá me foi comprando as peças: as 1ªs peças a serem compradas foi um palhaço (porque na altura não havia a menina) e o menino (A.), que foi oferta dos meus filhos, depois a menina (a F.) e um menino (P.), depois agora no Natal, as iniciais dos meus 3 filhotes e agora pelo dia da Mãe, o Mais-que-Tudo voltou-me a comprar as iniciais dos putos (que entretanto fui trocar).

Assim, o meu mundo Pandora neste momento é constituído por:

- um palhaço (porque apesar de não achar graça nenhuma a ver palhaços, sempre adorei este boneco e tenho vários em casa), e porque a vida às vezes é uma palhaçada e às vezes também é necessário soltar umas gargalhadas;

- um trevo de quatro folhas (dizem que dá sorte);

- o F. e uma menina;

- o A. e um menino;

- o P. e um menino;

- o mocho (sinal de sabedoria, que é precisa muita para educar 3 filhotes e para viver a vida e que, também, é uma homenagem à minha mãe que adora mochos);

- o simbolo do meu signo;

Sem comentários:

Enviar um comentário