terça-feira, 19 de julho de 2011

F. de férias e os MSN

Dia - 19 de Julho
Pelas 09h25:
" - Bom dia, estás melhor? Como está o tempo por ai? Aqui está com má cara. Bj"
" - Sim tou melhor mas acordo sempre cheia de dores tomo o medicamento e nao tenho mais dores o resto do dia e o tempo por aqui tambem nao ta com boa cara e ontem quando andavamos a passear vi um mocho que vou comprara a avo mas nao lhe digas nada"
" - Eu não digo e fico muito contente que te lembres da avo. Tambem devias perguntar pelos teus irmãos quando falas comigo ou com o pai. Bj"
" - Ok ta tudo bem com todos ai em casa"
" - Sim, está tudo bem. E tu estás aí contente?"
" - Sim bj"
" - Bj e tem um bom dia, naõ te esqueças do antibiótico"
 - Ok"
Pelas 09h50:
" - A Caty faz hoje anos. Telefona-lhe"
" - Ja me tinha lembrado achas que eu nao me lembrava dos anos da minha melhor amiga"
" - Es uma cabecinha de vento... Mas fico contente que te lembres dos outros. Surpreendida pela positiva. Bj"

Sem comentários:

Enviar um comentário