quarta-feira, 11 de abril de 2012

Telha...

Sinto que estou a ficar com uma "telha" vulgar neura!!!
Não tenho nenhum motivo especial mas hoje, para mim, sair-me o euromilhões, era ter uma oportunidade de ir com a família trabalhar e viver para longe, para um sitio onde não conhecesse ninguém!!!
Hoje faz todo o sentido, apesar do que aconteceu,  o P. ter ido à Disney connosco, porque o nosso núcleo familiar é composto por cinco e não por quatro, independentemente das idades e do trabalho e tralhas que tivemos a mais.
Hoje compreendo a minha irmã, que sempre achei "sózinha", que família e amigos, sim, obrigado, mas só às vezes, o que importa mesmo é ela, o marido e o meu sobrinho e apesar disso sei que, se for preciso e, ao contrário do que a maioria das pessoas pensa, se for preciso, podem contar com ela para qualquer coisa.
Um VIVA à irmã que talvez por ser mais velha já descobriu à muito aquilo que só agora eu começo a perceber...  

Sem comentários:

Enviar um comentário