sábado, 15 de setembro de 2012

Primavera...

"Sábado à noite não sou tão só (porque agora a família está completa)
Somente só
A sós contigo assim (mesmo que sózinha contigo nunca mais me sentirei só)
E sei dos teus erros (se os teus cromossomas não estiverem todos certinhos)
Os meus (também terei os meus defeitos) e os teus
Os teus e os meus "amores" que não conheci

Parasse a vida
Um passo atrás (antes de te ter)
Quis-me capaz (e achar-me-ia capaz de te ter novamente)
Dos erros renascer em ti (por isso, renasceria em ti novamente)

E se inventado, o teu sorriso for
Fui inventor (se tiveres alegria apesar de não seres "normal" eu terei feito tudo para sorrires)
Criei o paraíso assim (e criarei assim o paraíso para ti)

Algo me diz que há mais amor aqui (e, entre nós, haverá um amor sincero) 
Lá fora só menti (lá fora até poderá ser tudo mentira)
Eu já fui de cool por aí (já levei algumas sapatadas da vida)
Somente só, só minto só (mas só estarei triste quando estiver só, sem ti)

Hei-de te amar, ou então hei de chorar por ti (nas horas em que me der a tristeza por não seres "normal")
Mesmo assim, quero ver-te sorrir...
E se perder (se realmente fores "diferente" apesar de tudo o que fizer por ti) vou tentar esquecer-me de vez (vou tentar esquecer-me disso), conto até três (e recomeçar de novo)
Se quiser ser feliz (e que tu sejas também, acima de tudo, Feliz!!!)

Se há tulipas (se houver felicidade)
No teu jardim (na tua vida)
Serei o chão e a água que da chuva cai (serei eu que farei com que ela aconteça)
Para te fazer crescer em flor, tão viva a cor (para que cresças feliz)
Meu amor eu sou tudo aqui...

Sábado à noite não sou tão só (porque agora a família está completa)
Somente só
A sós contigo assim (mesmo que sózinha contigo nunca mais me sentirei só)
E sei dos teus erros (se os teus cromossomas não estiverem todos certinhos)
Os meus (também terei os meus defeitos) e os teus
Os teus e os meus "amores" que não conheci

Hei-de te amar, ou então hei de chorar por ti (nas horas em que me der a tristeza por não seres "normal")
Mesmo assim, quero ver-te sorrir...
E se perder (se realmente fores "diferente" apesar de tudo o que fizer por ti) vou tentar esquecer-me de vez (e tentar esquecer-me disso), conto até três (e recomeçar de novo)
Se quiser ser feliz (e que tu sejas também, acima de tudo, Feliz!!!)

The Gift"

Desde o dia em que soube do possível problema do P. que interpretei esta canção como uma balada dedicada a ele.
Não sei porquê, nem se estava a dar esta música no carro quando vinhamos para casa mas, sei que, principalmente os versos:

Hei-de te amar, ou então hei de chorar por ti
Mesmo assim, quero ver-te sorrir...

Se há tulipas
No teu jardim
Serei o chão e a água que da chuva cai
Para te fazer crescer em flor, tão viva a cor

Fazem todo o sentido, para mim...

Sem comentários:

Enviar um comentário