quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Do A.

Já do A. não posso dizer o mesmo (acho que fiz um bom trabalho):
- é muito temeroso á autoridade, tem um medo desgraçado que ralhem com ele, na escola, deve ser por isso que se porta tão bem lá (prefere enfrentar-me a mim do que às professoras);
- quando está a fazer trabalhos de casa, em casa, pergunta-me a cada linha se é assim, se está bem e tem medo de dar respostas ao que lhe pergunto;
- quando lhe pergunto quem é o menino mais lindo nunca diz que é ele mas que é o irmão (se bem que, às vezes, já responde que é o mano, ele e o primo);
- pede muitas vezes desculpa quando chamado à atenção, às vezes sem ser coisas de que tem que pedir desculpa;
- ainda dorme com a avó ou com o pai quando a avó não está;
por outro lado:
- parece uma criança muito feliz;
- é traquina;
- é muito doce, gosta muito de dizer que gosta de nós, de nos dar beijinhos e abraços;
Preocupa-me que seja demasiado inseguro no futuro e que se desvalorize.
A ver vamos...

Sem comentários:

Enviar um comentário