sábado, 2 de março de 2013

Sábado...

De manhã toca a levantar cedo, 07h30, e preparar-me a mim e a rico-filho do meio para o futebol.
Saímos às 08h20.
Para a F. não  faltar à natação a avó foi com ela a pé e não a quis deixar sózinha pelo que esperou que eu chegasse com o A. do futebol. Levámos a avó ao comboio e viemos para casa.
Depois de almoço a mana apareceu cá com o meu G. enquanto o meu cunhado foi tratar de  assuntos. Entretanto a B. veio cá põr o G. (filho) para brincar com o A. e este ficou para jantar.
A minha irmã e família foram para a inauguração de uma exposição colectiva de que o meu cunhado também fazia parte.
Chegaram os G. perto das 20h para jantar.
Perto das 23h chegou a B. com a C. (filha) para vir buscar o G. mas ficámos a jogar Bingo e sairám todos era quase 1h da manhã.
Mais um sábado com família e amigos.

Sem comentários:

Enviar um comentário