sexta-feira, 31 de maio de 2013

Hoje foi assim...

08h00 – o Mais-que-Tudo foi levar a F. e o R. à escola mas, primeiro deixou o A. e o A. na escola deles.
O Mais-que-Tudo voltou para trás e ficou cá a manhã toda.
08h40 - fui levar o P. à escola.
Passear a Páscoa (rápido)
Fazer as camas.
Ajudar na limpeza.
13h20 - como o R. não vai ao ATL fui buscar a F. à saída da escola e trouxe a Marisa de boleia.
À hora de almoço a mãe do A.G. veio cá trazer a roupa para ele.
Depois de almoço o Mais-que-Tudo foi para o escritório.
À tarde fui levar a F. ao cabeleireiro mas como tinha que ser mais tarde fomos, entretanto, ao supermercado e depois deixei-a lá.
17h00 - ir buscar o A. e o A.G. à escola e depois o P.
Tomaram banho e vestiram-se a rigor.
Fui, no meio disto tudo, buscar a F.  
A mãe do A.G. veio buscá-los para os levar ao bailarico da escola. 
Deixou cá a M.
A F. e o R. foram levá-los com ela e acabaram por lá ficar. 
O pai da M. veio cá buscá-la e o Mais-que-Tudo cabou por os convidar para cá jantar, indo à churrasqueira. 
Pelas 21h30 fui com a mãe do A.G. buscar os 4. 
Foram-se embora perto da meia-noite. 

Sem comentários:

Enviar um comentário