quinta-feira, 27 de junho de 2013

Hoje foi assim...

08h00 – fui levar o A. e o P. à escola.
Tomar o pequeno-almoço em casa. 
Passear a Páscoa (rápido).
Lavar o sitio dela. 
Fazer as camas.
11h - saí com a F.
Fomos à lavandaria buscar roupa do Mais-que-Tudo.
À igreja deixar 9 sacos de roupa e 2 de sapatos no contentor.
Depois Staples comprar pastas para o Mais-que-Tudo.
A seguir AKI para comprar uma torneira para a mangueira.
14h50 - saí de casa para a reunião do A.
15h35 - chegar a casa e sair com o Mais-que-Tudo, foi tirar os pontos mas primeiro passámos por 2 clientes onde fui deixar e buscar papeis.
17h08 - saímos do médico.
Deixar o Mais-que-Tudo em casa e ir logo de seguida buscar os A's e o P.
Lanche, vestiram-se e ir deixá-los ao karaté.
Passar pela clínica para ir buscar a baixa do Mais-que-Tudo.
O A. veio com o pai do A.
Dar banho a ele e ao P.
À noite o A. adormeceu no sofá.

Depois da telenovela foram-se todos deitar. Eu fui também até o P. adormecer, depois voltei para baixo para ao pé do Mais-que-Tudo, que esteve a ver uma série e, eu a dormir, até à 1h e pouco da manhã.   

Sem comentários:

Enviar um comentário