quarta-feira, 5 de março de 2014

Hoje foi assim...

O Pai saíu por volta das 08h20. 
Fui levar o António e depois o Pedro já perto das 9h30.
Já tinha tomado o pequeno-almoço em casa. 
Vir para casa, lavar o sitio da Páscoa, fazer as camas e sair pelas 11h com a avó para mais uma consulta aos olhos e marcar exames para a Filipa. 
Vir para casa, almoço e escritório. 
Às 16h40 saí, fui buscar primeiro o Pedro e depois o António.
Perto das 18h saí com ele para o treino.
A Filipa ainda está de férias no Inglês.
Depois do treino vir para casa e dar banho ao Pedro e ao António juntos.
O Pai não veio jantar porque foi para Leiria com o Claúdio ver o jogo da selecção.

O António adormeceu a meio do jogo e foi directo para a cama dele, eu fui-me deitar com o Pedro e depois de ele estar ferrado mudei-o para a cama dele e vim cá para baixo à espera do Mais-que-Tudo...

Sem comentários:

Enviar um comentário