quinta-feira, 13 de março de 2014

Hoje foi assim...

O António saíu com o pai pelas 08h10, foram buscar o Rodrigo, o Pai deixou primeiro o ANtónio e depois o Rodrigo e voltou para trás.
Saímos com o Mais-que-Tudo, eu, o Pedro e a Filipa.
Deixámos o Pedro na escolinha e fomos tomar o pequeno-almoço, depois seguimos para a consulta com a médica de família (a consulta era só para mim e para o Mais-que-Tudo mas a Filipa também foi por causa da garganta dela).
Ainda passámos pela farmácia e deixámo-la na escola perto do meio-dia. Eu e o Mais-que-Tudo fomos à churrasqueira, almoçámos os 3, eu, ele e a avó, depois ele seguiu para o trabalho e eu fui buscar a Filipa. 
Quando cheguei com ela encontrei o meu vizinho do lado e ele foi-me mostrar as obras que estão a fazer em casa. 
De seguida fui ao supermercado com a Filipa. 
Chegar, arrumar tudo e ir com a Filipa buscar os miúdos, 1º o Pedro e depois os A's. 
Às 18h20 saí com eles para o karaté e vir para casa. 

À noite os dois rapazes vieram adormecer para a minha cama... 

Sem comentários:

Enviar um comentário