quinta-feira, 6 de março de 2014

Hoje foi assim...

A Filipa e o António saíram com o pai pelas 08h10 depois foram buscar o Rodrigo.
Perto das 8h50 fui levar o Pedro.
Fui tomar o pequeno-almoço ao café e depois segui para as finanças de OPeiras onde fui ter com a amiga dos G. para tratar do processo de inventário. 
Vir para casa, fazer a minha cama, as outras já estavam e arrumar a roupa passada. 
Finalmente escritório. 
Saí às 13h15 para ir buscar a Filipa e o Rodrigo mas, a Filipa, que estava a ter formação e que foram lá umas enfermeiras falar de Sida e outras coisas, só saíu às 14h.
Pelas 16h45 saí com a Filipa, passámos pela papelaria para a Filipa comprar a Bravo e depois fomos buscar o Pedro e depois o António e o Afonso (foi ela à escola buscar os A's e eu fiquei no carro com o Pedro).
Às 18h20 saí com os A´s para o karaté e o Pedro também quis ir.

À noite o Pedro e o António vieram adormecer comigo para a minha cama...

Sem comentários:

Enviar um comentário