sábado, 1 de março de 2014

Sábado...

8h30 e já estávamos todos a pé (os primeiros fui eu e o António), com excepção da Filipa que agora deu para ser dorminhoca.
Sair pelas 11h45, eu, o Mais-que-Tudo e a Filipa para o Cascaishopping, fomos ao supermercado, demos mais um giro e depois deixámos a Filipa com as duas amigas.
Vir para casa, onde a avó tinha ficado com o António e o Pedro, almoçar vestir o Pedro e ir pô-lo à festa da Maria (colega do Pedro) com a mãe G.
Vir para casa, sair com o Mais-que-Tudo e o António para ir pôr o António à festa do coleguinha dele.
Ir ao Leroy ver umas coisas e entretanto a mãe do Afonso (o coleguinha do António que vai com ele para o karaté) telefonou a dizer que não se importava de trazer o António.
Depois do Leroy fomos para o Cascaishopping onde lanchámos os dois, eu e o Mais-que-Tudo e vimos umas lojas.
Saímos com a Filipa directa à festa onde estava o Pedro.
Quando chegámos a casa já cá estava o António e o seu amigo Afonso que quis cá ficar mais um bocado.  
Depois de jantar eu, a Filipa e o Pedro estivemos no quarto dela.

Ainda não eram 11h e já estava tudo deitado, os rapazes foram directos para as camas deles porque tinham adormecido na sala...

Sem comentários:

Enviar um comentário