sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Hoje foi assim...

O Pai saiu com a Filipa e com o António pelas 8h05.
Foram buscar o Rodrigo.
Eu fui levar o Pedro à escola muito perto das 9h.
Fui tomar o pequeno-almoço ao café, pôr o euromilhões e levantar dinheiro.
Pelas 13h15 ir buscar a Filipa e o Rodrigo à escola.
Voltar a sair pelas 16h40 ir buscar primeiro o António e depois o Pedro.
Vir para casa e lanches.
Voltar a sair, pelas 17h55,  com a Filipa, o António e o Pedro.
Deixar o António no treino, levar a Filipa no inglês e voltar para o treino.
O Pai foi lá ter e quando acabou ficou à espera da Filipa no inglês.
Chegar a casa com o António e o Pedro, o António foi logo tomar banho pois vinha todo molhadinho e eu fui logo vestir o pijama ao Pedro e abrir as camas deles.
Entretanto chegou o Pai com a Filipa e eu saí sem o Pedro dar por mim.
Fomos para o C.C. de Oeiras onde foram ter 5 colegas da escola da Filipa e a irmã de uma delas.
Não havia sessão do filme que queriam ver para a sessão das 21h e acabaram para ficar para sessão da meia-noite.
Telefonei para casa e como estava tudo bem acabámos por ficar, eu e o Mais-que-Tudo e fomos também ao cinema à sessão da meia-noite. 
Fomos jantar e depois ainda conseguimos comprar 5 prendas de Natal antes das lojas fecharem.
O nosso filme acabou ás 2h e a das raparigas perto das 2h40.
Trouxemos ainda 3 amigas da Filipa que fomos pôr a casa, a Bea, a Margarida e a Samira e chegámos às 3h10 a casa.
O Pedro e o António estavam na cama da avó, tirei o pedro e deixei o António lá a dormir e depois fomos-nos logo deitar...

Sem comentários:

Enviar um comentário