terça-feira, 28 de julho de 2015

Hoje foi assim...

O Mais-que-Tudo saiu para o trabalho por volta das 9h, eu saí com os 3 miúdos eram umas 10h45, estava a avó a chegar.
Fomos pôr gasóleo, buscar a Caty a casa da avó, ir à escola da Caty ver se a Filipa tinha lá entrado, pois ela pediu transferência para lá caso não entrasse na de Teatro, e entrou nesta também. 
Depois fomos ao Cascaishopping, almoçamos todos, a Filipa e a Catarina ficaram lá para irem ao cinema e depois às compras. 
Nós os 3, eu, o António e o Pedro viemos para casa.
Saímos pelas 14h50, eu, o António e o Pedro para irmos levar o António à festa de aniversário do Martim, colega de futebol e, quando me vinha a vir embora o meu carro já não deu sinal, disse o Pai do miúdo que foi bateria e veio-nos, a mim e ao P., trazer de boleia a casa.
Só por volta das 17h30 é que consegui falar com o Mais-que-Tudo que entretanto veio directo a casa e fomos até ao sitio onde ficou o carro, chamámos o reboque, depois ele foi até à oficina e eu vim para casa.
Entretanto a Filipa já tinha chegado, foi a Bety que foi buscar às duas, Filipa e Catarina.
O Mais-que-Tudo foi directo da oficina à festa para ir buscar o António e só se veio embora eram 8h45 já nós tinhamos jantado.
O Pedro foi o primeiro a adormecer na sala, já passava muito das 22h e depois adormeceu o António e eu.
A Filipa foi-se logo deitar a seguir às telenovelas porque foi ler e nós fomos nos deitar já passava da meia-noite... 

Sem comentários:

Enviar um comentário