segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Mensagens para o P....

O pequeno Goucha, o senhor professor tem uma história para lhe contar, e já está na hora de dormir
Pedro não passou para a equipa da Cláudia Semedo mas a Rita Pereira ficou com vontade de o levar para casa quando tivesse insónias:


 
Pedro Santos leu uma história do livro de Cláudia Semedo

Da família, amigos e desconhecidos, pelo facebook, twitter e de telemóvel:

 
Família:

" O meu talentoso sobrinho..."

"Realmente um grande talento gostei muito de o ver e de vos ver um grande beijinho tudo de bom"
 
"Lindo gostamos muito merecia continuar, beijinhos"

"Foi o melhor e com mais estilo, gostei muito de vos ver a todos na TV "

" bom dia Sr. Professor, agradecia que me informasses quando é que me podes dar lições com o novo acordo ortográfico, pois eu já estou velhote. beijinhos"


" Parabéns Pedrito. .. o tio esta todo babado."

"Foi notório o prazer e a felicidade. E foi mais uma óptima experiência.
Esse puto é um castiço! 🌞"

"Ahaha adorei! 5¨estrelas"

" Lindo"

"Muito bom!"


"Grande Pedro Afonso!"

"Adorei! O meu sobrinho é uma delícia:-)"
 
"O meu priminho é o maior"

"Pedro és o maior!"

" Olá Guida. Parabéns ao Pedro Afonso, esteve o máximo, gostei muito, temos um génio na família..." 
 
Amigos:
 
" O professor Marcelo ao pé do Pedro é um aprendiz. Parabéns, o miúdo é um espectáculo."
 
" Está a ficar famoso :):)"

"Parabéns, o Pedro Afonso esteve muito bem! A diversão e o gozo acima de tudo"
 
"Adorei e chorei"

"Parabéns ao Pedro e a toda a Família "

"Adorei cada minuto. Um verdadeiro pequeno artista. Adoro-te Pedro"

"O Pedro é Mt lindo"

"Não é qualquer um que lê como o Pedro, existem mais crescidos que lêem que é uma vergonha! Parabéns Pedro e aos manos e papas. Derreteu a família cá em casa beijinhos grandes"

" Gostei tanto de ver o Pedro. Esteve sempre a sorrir !"

"Não me diga que aquele piolho de oculos cheio de estilo é seu filho?"

" Grande Pedro, esteve muito bem. Muitos Parabéns. Ele que aproveite o convite da ritinha... eh, eh" 
 
" Gostei tanto da prestação do Pedro Afonso Santos, nos pequenos Gigantes, grande Pedro, parabéns, 4 anos lindos, parabéns aos pais por essa pérola maravilhosa!! Bjs para toda a família!!"

"Esteve excelente!! O importante é que se tenha divertido e é mais uma experiência gira. Bjos para todos especialmente para o professor Pedro"

"Tão giro! Com 4 anos já lê muito bem! Parabéns"

"Muito bem Pedro, ao mais alto nível"

"parabens Pedro, foste 5*"

"Muito querido beijinhos "

"DEVIAM rabiscar o PEDRO"
 
"Eu vi—o ontem ... o mini Goucha ... Hehehehehe"

"Carinha gira...."

"Que amor o Pedro!!! amei!!! lindo, lindo!!! Grande beijinho"

"Conseguimos ver o sr professor foi um espetáculo !!!! Muitos parabéns para o meu genro e um beijinho especial da Madalena oara o Sr professor!!parabens tem um filho espetacular"

"Muitos beijinhos para o Pedro. Esteve fantástico "

" Olá! Adorámos ver o Pedrocas!"

Desconhecidos:


 
"Maravilhoso. Simplesmente maravilhoso. Para quatro anos e muito a frente. Adoro o menino. Parabéns aos pais. Que orgulho."
 
" O melhor de todos!!!"
 
"Estes miudos de hoje em dia só lhes falta viram a cantar e a lêr na Barrigas das mães....lol;)"
 
" Parabéns foi lindo, eu tenho um filho que também aos 4 anos já sabia ler agora tem, 20 anos e já está no 4ano da faculdade, adorei ver o Pedro tem um grande futuro"
 
" Espectacular este Pedro, foi o verdadeiro Pequeno Gigante!"
 
" Era o Pedro que tinha de ganhar."
 
" Parabéns ao Pedro. Grande talento à vista. Além de ler muito bem estava um Goucha em miniatura à altura de um grande gigante. Tudo de bom para ele!!!!!"
 
"Parabéns a todos, são todos muito queridos e cheios de talento. Que ganhe o melhor.
 
" Entre dançar um balé que já alguns tinham passado, não sei como e que uma criança de 4 anos a ler não passa. Ok tudo bem, ficam a saber que o programa perdeu a sua graça sem o Pedro"
 
"Parabéns Pedro, és espetacular, merecias ter ganho. Mas...... Beijinhos"
 
" Merecias ganhar Pedro parabéns beijinho"

 "DEVIAM rabiscar o PEDRO"
 
" Parabéns Pedro Santos les muito bem"
 
" Foi espetacular adorei! Quando o Pedro que tem 4 anos e disse que começou a ler aos 5 meu deus foi de vir as lágrimas de tanto rir! Tão engraçado e parecendo o mini Goucha brutal! Parabêns pais! Aliás parabêns a todos os pais que têm uns filhos tão talentosos! Parabêns à TVI"
 
"Foi lindo . adorei o pedro e lindo e super inteligente. Muito boa sorte para ele. Bjs"
 
" Para mim o melhor da noite."
 
" Adorei foi mesmo pequeno gigante também merecia tudo de bom"
 
Nerd mais fofo de todos 💕"
 
" Maravilhoso Parabéns aos pais. Mas para além d eu gostar do goucha pf n comparem o menino ao goucha. O Pedro Foi Uma Maravilha. Fazer essa comparação é má. Eu gosto do goucha e peço desculpa, mas é uma má comparação"
 
" O n/ mini Goucha...que querido foi ... e estava tão cheiinho de sonito. Parabéns a ele e aos seus Páis.ORGULHO grande p/vós Papás "

"Naaa... é mais um Rick Moranis (Querida encolhi os míudos)...ou um Mike Meyers (Austin Powers)."
 
" Como é que um menino de 4 anos sabe ler??? Impressionante! Muito bom"
 
" O pedro foi um fofinho adorei!!!!"

"Quando eu tiver um filho quero que ele com a mesma idade leia como aquele professor e saiba falar inglês com 4 anos "
 
" Muito lindo para mim ele é que devia ir para o pograma"

"Gostei tanto do puto que foi ler "

"se me pedissem para ir dormir a casa da rita pereira nem pensava duas vezes ..."
 
"Mas como não sabia fazer mais nada ....foi uma injustiça k fizeram ...Parabéns pais"
 
Resposta da Filipa:
 
" Boa noite, sou a irmã do Pedro e queria dizer que ele sabia fazer muito mais do que aquilo que foi mostrado, até porque ele foi inscrito para cantar, e nos castings a maior parte das músicas que ele foi cantar tinham coreografia. No entanto, também faz karaté duas vezes por semana. E eles tinham essas informações todas lá nas folhinhas deles, mas preferiram mostrar que ele só sabia aquilo..."
 
"Eu tenho um filho que tem 38 anos e professor física Química desde os 21 com 3 anos e meio já lia"
 
"Fantástico, adorei, adorei, adorei, não tenho palavras para escrever o que senti quanto vi esta riqueza ler tão novinho e como ele lê...Parabéns e parabéns aos papás, é um orgulho ter um filho assim...Beijinhos"
 
" O pequeno e grande talento. Mercia ter ganho. Mas.... Bjs"

"Alta cena !! Gostei bue do nosso Professor o Pedro ,ele é bue fofo !!! com 4 anos e ja sabe ler ?? Brutal "
 
" Que maravilha de miúdo. Espectacular"

"Eu adorei. Se fosse um dos júris escolhia ele..."
 
"Adorei o mini professor  "
 
" Dinis tira o dedo do nariz " amei ouvir este menino...super fofinho"
 
" Pra mim foi o melhor"

"Tenho bué pena que o miudo que lia, o Pedro, não tenha passado..."
 
" parabens Pedro, foste 5*"
 
"Adorei, uma pena k nao passou"

"Eu adoro a concha   "
 
"adorei o puto é um espectaculo"
 
"Lindo lindo uma graça"

"queria um professor daqueles eheh, que lindo "
 
"Foi maravilhoso. Bjinhos ao Pedro."
 
"Sabes Pedro,os valores estão invertidos,vai-te habituando a vida é assim!...eu gostei!um beijinho pra ti."
 
"queres levá-lo para casa? "
 
" Não é adorável? A sério, só dá vontade de apertar."
 
"Um miudo de 4 anos a saber ler daquela forma meu deus e espetacular...mas eu acho que ele nao passou pk ler nao da espetaculo nao sei se percebem ...."
 
Resposta da Filipa:
 
"O problema é que ele foi inscrito para cantar e apenas quiseram mostrar esta faceta dele..."
 
"Fiquei boquiaberta com este pequeno gigante bjinhos para ele e família"
 
" ele é uma fofura e apesar de nao ter passado ele com a idade que tem le muito bem e eu gostei muito!"
 
" Adorei este fofinho Os pais estão de parabéns"
 
"Foi muito giro ele merecia ter ganhado tudo de bom bjss"
 
"O menino no seu melhor "
 
"olha ai o mini goucha ahahah mesmo fofo"
 
"opa q coisinha mais fofa "
 
"Adoroooo... é tao especial. que amoroso."
 
"Adorei"
 
"adorei este miúdo"
 
"Tanta pena não ter passado. Merecia. Tão fofo"
 
"Que coisinha fofinha "
 
"Merecia passar! um docinho de criança que cm 4 aninhos ja le maravilhosamente bem."
 
"É o mini Goucha"
 
"O melhor !!!! "
 
"Fofo o mini Goucha "concha""
 
"É mesmo lindo "
 
"Adorei ele é incrível....."
 
"fantástico ..Incrível. .parabéns"
 
"valeu!!!!!!"
 
" Adorei este. Menino"
 
" Muito giro"
 
"O Pedro e lindo"
 
"Que fofinho"
 
"Adorei"
 
"O senhor professor leu bem a sua estoria? estava bonito um beijînho patati"

"Puto maravilhoso"

"Foi tao fofo"

"Lindo, lindo"

"Adorei o miúdo e o visual então nem se fala"

"O miúdo não sabe cantar o Atirei o Pau ao Gato, mas lê melhor que muito de vocês..."

" também vi o miúdo é muito giro"

"Fofinho adorei"

"Adorei... Tão lindo"

" Foi o maior beijinhos"

"Pedro Santos: "Só podia""

"Quatro anos maravilhosos, parabéns"

"Tão krido"

" vi os pequenos gigantes e penso que o pequeno que leu lê melhor que eu"

"Parabéns, adorei és lindo"

"COMEÇOU A LER COM 3 ANOS E MEIO? NESSA ALTURA EU MAL SABIA FALAR "

"Q fofo, ele merecia ganhar"

"Leu muito bem, também merecia"

"Adorei:)"

" O Goucha devia pensar que o miúdo não sabia ler mas ele arrumou o logo"
 
 " eu adorei o mini goucha"

"Ontem vi um puto de 4 anos a ler melhor que alguns da minha turma"

"Afinal aos 4 anos é suposto ainda não sabermos ler."

"Fantástico, maravilhoso, deslumbrante"

"Ele devia ter passado"
"Adorei ontem aquele menino que foi lá ler, foi tão fofo! "

"Adorei a leitura"

"Adorei o Mini Goucha nos pequenos gigantes"

"eu vi este menino...simplesmente......lindo.e inteligente ,,,parabéns ,.."

"Cada coisinha mais fofa.. OMG! O "MINI - GOUCHA" é fantástico.. "

"Eu gosto da Concha"

"olha, eu não sou concha e a Conchita está na concorrência mas deixa lá q já me chamaram pior""

"Meu deus miúdos de 4 anos a saberem ler, eu só aprendi a ler assim no 3 ano!!"

"Adorei ver tao ENGRACADO MUITO FIXE"

"Este menino vai longe se continuar"

"Adorei foi tao fofinhuuu podia ter passado, fikei com penaaa"

"que idade tens? - 4 anos! - desde que idade lês? - desde os 5 anos. HAHAHAHAHHAH"

"Muito giro um goucha em miniatura"

"Um maximo adorei"

"devia ter passado não gostei quando foi eliminado"

"Adorei este pequenino! Tão lindo!"

"Com esses óculos só lhe falta a mãozinha mágica"

"Adorei este menino prodígio"

"Que giro!!"

" A prova de que todas as crianças sendo estimuladas aprendem e assimilam tudo rapidamente.. A melhor altura para aprender mais do que uma língua.. parabéns a este menino e aos pais."

" Este miúdo ganhoou "

"Aprendi a ler aos 5 anos ' 'Quantos anos tens ?' '4'"

"Isto sim, é um talento, com 4 anos saber ler...adorei...pena não ter ficado...foi uma má escolha na minha opinião, claro! Isto é um programa de talentos e não o mini chuva de estrelas..."

" fiquei com a impressão que talento em Portugal é cantar e dançar apenas ...."

"Mesmo muito bom"

"Eu adorei ver o Pedro e o gosto dele em ler.... foi penalizado por ser diferente... um dia certamente será valorizado por ser diferente e único..."

"Um maximo adorei"

"Fantástico!!!"


O Pedro é o que tem mais gostos no Facebook de todos os participantes nos Pequenos Gigantes, em duas publicações que fizeram dele no site da TVI: 6026, 146 comentários e 85 partilhas...

Sem comentários:

Enviar um comentário