quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Hoje foi assim...

De manhã o Pai saiu com o Pedro e o António para os levar cada um à sua escola pelas 08h10.
Eu saí com a Filipa eram 8h40 para a levar à escola.
Ir levar umas cartas ao correio e vir para casa.
Voltar a sair às 15h55 para ir buscar a Filipa.
Na vinda fomos buscar o Pedro à escola.
Depois fomos buscar o António.
Vir para casa e lanches.
Saí com o Pedro, o António e a Filipa para o karaté do Pedro.
No fim da aula do karaté seguimos para o treino do António.
Enquanto ele treinava fomos ao Cascaishopping.
Como o Pai não foi ter comigo ao futebol porque foi ver o jogo do Sporting no estádio com bilhetes do irmão Ricardo, saímos de lá, já depois do banho do António pelas 20h30 e chegámos a casa eram quase 20h45. 
Fui dar banho ao Pedro.
Jantar, arrumar a cozinha e ir para a sala.
O Pedro e o António adormeceram quase em simultâneo já passava das 22h. 
A Filipa e a avó foram-se deitar no fim da primeira novela e eu fui deitar o Pedro e o António.
O Mais-que-Tudo chegou pelas 23h e fomos nos deitar os dois...

Sem comentários:

Enviar um comentário