quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Hoje foi assim...

De manhã o Pai saiu com o Pedro e o António para os levar cada um à sua escola eram 8h.
Eu saí com a Filipa eram 8h35 para a levar à escola.
Depois fui ter com a Bety ao hotel, bebemos um café e falamos, vim-me embora eram umas 10h.
Fui ao centro pôr cartas no correio e levantar dinheiro.
Fui à mercearia comprar iogurtes e tangerinas (a nova fruta preferida do Pedro e do António) e finalmente vim para casa.
A avó chegou pelas 10h30.
Pelas 16h fui buscar o António à escola para ir levar mais uma vacina.
Como se atrasou a vacina já saímos de lá pelas 17h20.
Fomos buscar o Pedro à escola.
Vir para casa e lanches.
Sair pelas 18h10 para ir buscar a Filipa à escola.
Vir para casa.
Vestir o Pedro para a dança.
A Mãe Lena G. veio buscar a Filipa e o Pedro para a aula de dança.
Entretanto chegou o Mais-que-Tudo, ele e o António jantaram na sala para verem o jogo do Porto, eu e a avó jantámos na cozinha.
A Filipa e o Pedro chegaram a casa já por volta das 21h30.
Foram jantar, a seguir fui vestir o pijama ao Pedro que adormeceu instantaneamente assim que se sentou no sofá encostado à Filipa.   
O António adormeceu a seguir.
O Pai foi deitar o Pedro.
A Filipa e a avó foram-se deitar no fim da 1ª novela, pelas 22h30, eu fui-me deitar e levei o António para a cama já passava das 23h.
O Mais-que-Tudo ainda ficou a trabalhar e já não dei por ele se deitar... 

Sem comentários:

Enviar um comentário