sábado, 12 de dezembro de 2015

Sábado...

De manhã o Pai saiu com o António pelas 8h15 para mais um jogo.
Eu dei banho ao Pedro e preparei a comida e a roupa para a Filipa levar para ela e para o Pedro.
Depois fui-me embora às 9h15, fui pôr gasóleo e ainda cheguei a tempo de ver o jogo todo do António.
No fim do jogo o Mais-que-Tudo ficou à espera do António que ainda foi tomar banho e eu fui ter com a Filipa e o Pedro à dança.
Já estava combinado eles almoçarem no café lá ao lado e acabei por lá almoçar com eles.
O Mais-que-tudo quando veio para casa com o António foi a casa dos G. buscar o Afonso que almoçou cá com eles.
Eu vim para casa depois de almoço mas ainda tive que lá voltar, pelas 14h30, para ir levar umas meias de vidro à Filipa e fiquei lá até perto das 6h quando se foram embora.
O Afonso e o António estiveram  o tempo todo a jogar no sótão e à tarde foi connosco para o sitio do espectáculo.
Saímos de casa pelas 17h45 e já chegámos pelas 20h50.
Jantar, arrumar a cozinha e ir para a sala.
O Pedro e o António adormeceram rápido pelas 22h e pouco.
Depois de os levarmos para a cama fomos nos deitar já passava das 23h...

Sem comentários:

Enviar um comentário