terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Hoje foi assim...

O Mais-que-Tudo saiu com o António e o Pedro para os levar à escola pelas 8h.
Eu saí com a Filipa pelas 8h40, leva-la à escola e vir para casa.
Voltar a sair pelas 16h30, ir buscar o Pedro à escola e depois o António.
Lanches e sair pelas 17h30 para o karaté do pedro com este e com o António.
Do karaté do Pedro irmos apanhar a Filipa e depois deixar o António no treino de futebol.
Eu, a Filipa e o Pedro seguimos para o Cascais shopping.
Conseguimos trocar uma camisola da Filipa na Zara, depois ela foi lanchar à casa das sandes enquanto o Pedro comia bolachinhas que eu tinha levado e por fim fomos ao supermercado.
Tivemos que voltar para o treino do António, porque o Mais-que-Tudo apanhou muito transito, para o ir buscar e só chegámos a casa pelas 20h50.
A Filipa foi dar banho ao Pedro, o António pôs a mesa e eu fritei batatas para o jantar pois já tinha deixado o resto pronto.
O Mais-que-Tudo chegou entretanto.
Jantar, arrumar a cozinha e ir para a sala.
O Pedro adormeceu já passava das 21h30 porque primeiro esteve a jogar tablet e depois ao UNO com os irmãos.
O Pai foi deitar o Pedro.
No fim da 1ª novela a Filipa e o António foram-se deitar.
A Filipa disse ao António para se ir deitar na cama dela porque estava muito frio.
Eu fiquei na sala até perto da meia-noite quando o Mais-que-Tudo me veio chamar e nos fomos deitar...
 

Sem comentários:

Enviar um comentário