quarta-feira, 11 de maio de 2016

15 anos e 9 meses...

A Filipa continua com bom senso o que me leva a confiar nela quando estou na dúvida sobre alguma coisa.
Na escola de teatro ainda não conseguiu estabelecer raízes e fazer verdadeiras amizades.
Este mês teve que comprar os seus 1ºs sapatos de dança para fazer uma prova na escola de teatro.
Teve 20 no teste de Psicologia e já poe como hipótese tirar o curso superior nesta área. 
Continua entusiasmada com o teatro de Sábado.
Este mês começou a usar uma mala minha para levar a carteira e pouco mais para a escola quando não tem que levar livros nem cadernos (o que agora é a maior parte das vezes).
Continua muito amiga e defensora dos irmãos e a ajudá-los nos tpc's, do Pedro e do António, ou a estudar para os testes, do António, uma mãezinha!!!
É uma entusiasmada pelo futebol do António e até criou no Facebook um grupo privado.
Está cada vez mais fã de fotografias.
Escapou-se mais uma vez a apanhar varicela.
Esteve doentinha com muita tosse mas conseguiu superar sem ir à cama.
As pessoas elogiam-ma como simpática e bem disposta como não é normal na idade dela.
Está a ficar menos forreta com o dinheiro e "pagou" gelados no Santini para ela, para mim, para o António e para o Afonso V.
Chegou, por si, à conclusão que toda a gente nos adora.
Foi ver mais uma peça de teatro "GUERNICA" no TEC.
Disse que eu e o Pai eramos simpáticos e por isso é que nos estavam sempre a pedir boleias...

Sem comentários:

Enviar um comentário