quarta-feira, 11 de maio de 2016

Hoje foi assim...

De manhã o Mais-que-Tudo saiu com o António e o Pedro para os levar à escola pelas 8h10.
Eu saí com a Filipa pelas 11h para a levar à escola.
Depois telefonei à Beta e fui ter ao hotel para beber um cafezinho com ela.
O Mais-que-Tudo veio-me buscar a casa e fomos almoçar a um restaurante na Parede.
Depois deixou-me em casa.
Voltar a sair pelas 15h55 para ir buscar o António e o Afonso V. à escola.
Seguir para ir buscar a Filipa à escola que me tinha telefonado à hora de almoço a dizer que saía às 16h15.
Daí seguir para o karaté e deixar lá o António e o Afonso V.
Ir buscar o Pedro à escola.
Vir para casa e lanches.
O António chegou do karaté pelas 18h30 com a Mãe do Afonso V.
Saí com a Filipa pelas 18h50, fui à mercearia e depois leva-la à guitarra.
O Pai é que foi busca-la à guitarra directamnete quando veio do trabalho.
Jantar, arrumar a cozinha e ir para a sala.
O Pedro adormeceu pelas 22h.
A avó e o António foram-se deitar pelas 22h20, o António ainda estava acordado (mas, como acho que ele anda muito cansado tem que se deitar mais cedo).
O Pai foi deitar o Pedro.
A Filipa foi-se deitar um bocado mais tarde.
Eu fiquei na sala com o Mais-que-Tudo até às 00h30 porque ele esteve aver o Blacklist...

Sem comentários:

Enviar um comentário