quinta-feira, 5 de maio de 2016

Hoje foi assim...

De manhã o Mais-que-Tudo saiu com o António e o Pedro para os levar à escola eram quase 8h20.
Eu saí com a Filipa pelas 12h.
Fomos ter com o Mais-que-Tudo ao Ikea e trocar uma capa para cadeira que tinha comprado.
Almoçámos lá.
Depois o Mais-que-Tudo seguiu para o trabalho e eu fui levar a Filipa à escola. 
Vir para casa, cheguei pelas 14h35.
Sair pelas 16h05, ir buscar o António e depois o Pedro à escola.
Vir para casa e lanches.
O António esteve a estudar um bocadinho de Português.
Voltar a sair com o António e o Pedro para o karaté deste.
Do karaté seguir para o treino de futebol do António.
A Filipa já lá estava.
O Mais-que-Tudo telefonou pelas 19h30 a dizer que ia a caminho e viemos nos embora, eu, a Filipa e o Pedro.
O António chegou com o Pai pelas 20h40.
Jantar, arrumar a cozinha e ir para a sala.
O Pedro adormeceu pelas 21h45.
A avó foi-se deitar.
O Pai foi deitar o Pedro.
O António adormeceu ao meu lado quase logo a seguir.
A Filipa foi-se deitar a seguir à 1ª novela e eu levei o António para a cama.
Eu e o Mais-que-Tudo fomos nos deitar ainda antes da meia-noite...   

Sem comentários:

Enviar um comentário