segunda-feira, 9 de maio de 2016

Hoje foi assim...

De manhã o Mais-que-Tudo saiu com o António e o Pedro para os levar à escola já eram quase 8h20.
Eu saí com a Filipa pelas 11h para a levar à escola.
Como ela só ia ter 2h de aulas fui para o Cascais shopping fazer tempo e aproveitei para fazer umas compras no Continente.  
Depois fui buscá-la à escola às 13h15 e vir para casa.
Almoçar e escritório.
Fui buscar o Pedro pelas 16h10 e vim deixá-lo com a Filipa.
Segui para a escola do António para, 1º a reunião com a Mãe do Paulo, do Vilan, do Miguel e do Diogo (estas 2 últimas não vieram) e depois para a reunião com mais Mães sobre a festa do Fim de Ano.
Sair de lá pelas 18h10.
Vir a casa.
O António vestiu-se, preparei-lhe o lanche para comer no carro e já tinha deixado a mala para o futebol pronta.
Sairmos e irmos a Cascais buscar o Rafa.
Chegar ao treino às 19h03.
Vir para casa.
O António chegou com o Pai já eram quase 21h20.
A Filipa e o Pedro já estavam a jantar.
Jantar, arrumar a cozinha e ir para a sala.
O Pedro adormeceu eram 22h.
O António adormeceu depois disso.
Foram-se deitar eram quase 23h.
Eu fui-me deitar com o Mais-que-Tudo pela meia-noite... 

Sem comentários:

Enviar um comentário