sábado, 20 de agosto de 2016

Mãe galinha...

... ou uma Mãe normal?!!!
Em casa dos gémeos os miúdos "vivem" na rua.
O Pedro quer ser um crescido e estar com eles.
Eu acho que é perigoso e não deixo, (até porque sei que, no entusiasmo de jogarem à bola, nem se vão lembrar de saberem onde está o Pedro).
O Pedro esgueirou-se com o Pai dos gémeos e a Filipa deixou-o ficar no campo com os rapazes (ela acha bem e não vê perigo nenhum), fui buscá-lo.
Ele chamou-me parva e levou 2 palmadas no rabo (não foi para aleijar foi para saber que não se chama nomes à Mãe), ela ouviu um responso que a Mãe sou eu e não me desobedece (e não gostou porque do cimo dos seus 16 anos ela sabe tudo)...

Quando nos viemos embora o Pedro veio a chorar porque também queria ficar lá a dormir (para o distrair até viemos a caçar pokemon's) e depois disse que não queria dormir sozinho no quarto pelo que a Filipa foi dormir para a cama do António).

Ninguém disse que ser Mãe era fácil... 

Sem comentários:

Enviar um comentário