sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Hoje foi assim...

Pelas 10h saí eu e a avó e o Pai. 
Fomos os 3 ao centro beber café e pôr o euro-milhões. 
Depois o Pai seguiu para o trabalho e eu fui com a avó ao talho fazer as compras que faltavam para o cozido à portuguesa do dia 1 e para o fim de ano. Depois ainda fomos à mercearia.
Quando chegámos a casa fui pôr a avó e a Filipa à paragem do autocarro, nos jardins da Parede, que vai para o Cascais shopping, já eram umas 11h40. 
Eu, o António e o Pedro estivemos por casa.
A Filipa chegou com a avó pelas 17h30.
Eu saí com o António pelas 18h45.
Fomos ter ao escritório do Pai e daí seguimos no meu carro para o estádio do Sporting.
Antes e depois do jogo tivemos direito a bifanas.
Saímos do jogo pelas 23h e pouco, fomos novamente às roulotes comer outra bifana e viemos embora.
Fomos até ao escritório do Pai para este ir buscar o carro dele e viemos para casa.
Chegámos a casa já passava da meia-noite.
O Pedro já estava deitado.
Ainda ficámos um bocadinho pela sala.
O António adormeceu e fomos nos todos deitar pela 1h...  

Sem comentários:

Enviar um comentário