sábado, 25 de fevereiro de 2017

Sábado...

Saímos os 4, eu, o Pai, o António e o Pedro, perto das 11h. 
Fomos à 5asec buscar parte das coisas. 
Fomos levar o Pedro à dança. 
Fomos ao Continente onde tomámos o pequeno-almoço e fizemos umas compras. 
Vir para casa. 
Almoçar. 
O Pai saiu com o António, pelas 12h40 para mais um jogo deste. 
Eu fui buscar o Pedro à dança. 
Almoço do Pedro.
O Pai chegou com o António já passava das 15h30.
Pôr a roupa do futebol dele a lavar que amanhã tem jogo logo de manhã.
Sairmos os 4 para o Cascais shopping.
Os 3 "homens" foram cortar o cabelo.
Lanches.
Comprar um livro para o António ler nas férias.
Comprar um fato de treino para o António.
Vir para casa.
Depois do jantar e arrumar a cozinha ir para a sala.
O Pedro adormeceu pelas 21h30.
Eu e o António também adormecemos.
O Pai foi deitar o Pedro.
Eu, o Pai e o António fomos nos deitar pela meia-noite... 

Sem comentários:

Enviar um comentário