quarta-feira, 26 de abril de 2017

Hoje foi assim...

De manhã saí com o Pedro, o António e a Filipa pelas 7h50.
Fomos levar o Pedro à escola e depois o António.
Depois fomos tomar o pequeno-almoço e deixar a Filipa na escola.
Vir para casa.
A avó veio pelas 11h.
Sair pelas 12h30, ir pôr gasóleo, ir à farmácia e depois seguir para ir buscar o António.
Vir para casa e almoçar.
Voltarmos a sair os dois, eu e o António pelas 15h50.
Ir deixar o António ao karaté e depois ir eu buscar a Filipa à ecola.
Deixar a Filipa na explicação e ir buscar o Pedro à escola.
Vir para casa, lanches e tpc's do Pedro.
Sair com o Pedro, quis ir comigo, para ir buscar o António ao karaté pelas 17h44.
Vir para casa.
A Filipa veio a pé da explicação.
O Pai chegou pelas 20h15. Jantar, arrumara cozinha e ir para a sala.
Primeiro o Pedro, depois a Filipa e depois o António adormeceram no sofá.
Fomos deitar o António e a Filipa e a avó também se foram deitar a seguir à 1ª novela.  
Eu, o Pai e o Pedro fomos nos deitar pelas 23h30.
Hoje o Pedro dorme comigo e o António com a avó porque o quarto deles cheira muito a tinta dos caixotes e o Pai dorme na cama do António...

Sem comentários:

Enviar um comentário