quarta-feira, 19 de julho de 2017

Hoje foi assim...

O Pai saiu com a Filipa e o Pedro pelas 8h25.
Irem levar o Pedro à escola e depois deixar a Filipa na Ludoteca.
Eu saí ao meio-dia com o António e o Vasco que a Mãe veio cá pôr.
Irmos directos à escola do Pedro e ainda esperar que ele chegasse da visita.
Sairmos da escola do Pedro pelas 12h15 e seguirmos para o Oeiras Parque onde já estavam todos os outros para almoçarem.
No fim do almoço seguirmos para os estúdios Valentim de Carvalho para eles assistirem à gravação do The Voice.
Vir para casa.
Chegar a casa pelas 14h40.
Pelas 15h15 vieram os jardineiros.
O Pai chegou pelas 19h30.
Pelas 20h20 fomos andando para os estúdios, com o meu carro e com o carro do Pai, para caberem os miúdos todos mas, antes, fomos ter com a Mãe do Vasco a casa dela.
Estávamos nós quase a chegar quando a Filipa ligou a dizer que já tinham acabado as gravações.
O António e o Correia (os pais também já lá estavam) perguntaram se não podíamos jantar todos.
A Filipa perguntou se não podia ir jantar a casa de uma amiga que estava lá e depois ir com ela e outro rapaz ao Deck no Estoril.
O António e o Pedro foram com os pais dos Correia eu fui levar 2 miúdas a casa e o Pai levou as restantes, depois fomos ter com os Correia.
Viemos embora pela meia-noite, já o Pedro tinha adormecido ao meu colo desde mais ou menos as 22h45.
O António e o Pedro vieram comigo no carro e o Pai foi buscar a Filipa e ainda foi levar os dois amigos que estavam com ela a casa.
Chegaram e fomos nos logo todos deitar... 

Sem comentários:

Enviar um comentário