quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Hoje foi assim...

Saímos de casa pelas 10h e pouco.
Fomos tomar o pequeno almoço, eu e o Pai à estação da bomba de gasolina.
Chegámos à praia pelas 10h30.
Como não se podia tomar banho viemos embora mais ou menos 1h depois.
O Pedro ainda foi para a piscina.
Banhos para todos.
Almoçar.
Saímos de casa pelas 14h e pouco para o cascais shopping.
Fomos ao cinema.
Depois do cinema lanchámos.
Fomos directos ao Mercado de Cascais onde assistimos à ante estreia do filme "Big Foot 2" que devia começar às 20h mas só começou pelas 20h30.
O filme acabou pelas 22h.
Fomos comprar uma sandes de chouriço para mim e uma de leitão para o Pai, depois passámos pelo Macdonalds de Cascais e trouxemos nuggets e batatas fritas para o António e o Pedro (a Filipa não quis comer nada).
Viemos para casa.
Já passava das 22h quando estávamos a jantar em casa.
Depois de vestir pijamas fomos para a sala.
O Pedro foi o 1º a adormecer e o Pai foi deitá-lo.
Eu fui-me deitar pela meia-noite e pouco.
A Filipa ficou a jogar na PS4, o Pai e o António também ainda ficaram na sala.
O Pai diz que se foi deitar mais o António, que entretanto tinha adormecido, pela 1h da manhã, a Filipa diz que ficou a jogar até às 3h20 mas que só adormeceu pelas 4h e tal...

Sem comentários:

Enviar um comentário