sábado, 21 de outubro de 2017

Sábado...

Passámos a manhã por casa.
Hoje o Pedro não foi à dança para podermos ir ver o jogo do António.
Saímos pelas 12h50 e fomos ter à Decathlon com os outros pais.
Daí fomos para o futebol que desta vez foi na Amadora.
O António foi no carro do Correia e eu, a Filipa e o Pedro fomos de boleia com o Pai do Padrão.
Na vinda ele voltou a deixar-nos na Decathlon.
A Filipa e o António pediram para irmos jantar ao Cascais shopping.
Voltámos a sair pelas 19h e pouco.
Fomos primeiro comprar umas boxers e depois uns ténis para o António.
Enquanto estávamos a comprar os ténis apareceram o Náná e o Miranda e disseram que o Pai do Náná estava a comprar bilhetes para o cinema.
Fomos ter com ele e apareceram os gémeos e os pais.
Os bilhetes estavam reservados para eles os 7 e comprámos os outros 4 para nós.
Entretanto fomos jantar. 
O Machado trocou de lugar para o António ficar ao pé dos amigos.
No fim do filme cada um foi para casa.
Chegámos já pelas 23h40.
Os rapazes foram-se logo deitar.
Eu e a Filipa estivemos na sala até às 00h20.
Eu fui-me deitar a Filipa ainda ficou na sala.
Acordei pela 1h30 e vim chamar a Filipa à sala que entretanto tinha adormecido...   

Sem comentários:

Enviar um comentário