quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Hoje foi assim...

Hoje saí com o António e a Filipa pelas 7h50.
Fomos deixar o António à escola e depois fui com a Filipa tomar o pequeno-almoço.
O Pai levou o Pedro à escola.
Fui levar a Filipa à escola.
Vir para casa.
O António no fim da visita de estudo ficou em casa do Fábio.
Pelas 17h saí fui comprar bolachas ao café e segui para a escola do Pedro.
Seguir com ele para o karaté deste.
A Mãe do Fábio telefonou-me a dizer que o António estava cheio de dores de cabeça e não conseguia ir ao treino.
Do karaté já pelas 19h seguimos para casa da Rosa. 
O Fábio também não foi ao treino.
Fomos os 4, eu, o Pedro, a Rosa e a Melissa ao Padel onde estavam a jogar os pais e a Filipa.
A Margarida do Correia como tínhamos combinado também já lá estava.
No fim do jogo, eu, o Pedro, a Rosa, a Melissa e a Margarida fomos até ao treino para deixar a Margarida.
Depois o Pai veio directo para casa com a Filipa e eu fui buscar o António a casa da Rosa e viemos para casa.
Jantar.
O Pedro adormeceu na sala encostado ao Pai que estava ver o jogo do Sporting.
O Pai foi deitar o Pedro.
Eu, o António e a Filipa também adormecemos no sofá.
Fomos nos deitar os 4 pelas 00h20...

Sem comentários:

Enviar um comentário