quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Hoje foi assim...

Saímos os 3, eu, o António e o Pedro pelas 7h45.
Fomos deixar o António na escola.
E depois fui levar o Pedro à escola.
Vir para casa.
Sair com a Filipa pelas 10h e pouco, ir deixa-la na escola.
Ir ter com a Rosa ao Cascais shopping para irmos comprar a prenda da Sandra Pinheiro.
Depois eu fui ao Continente e ela seguiu para a vida dela.
Ir à farmácia e finalmente vir para casa.
Sairmos, eu e o Pai pelas 13h30 para irmos buscar o carro novo.
Virmos para casa (o Pai ainda foi tratar da via verde para o carro).
Cheguei a casa pelas 15h43 e  fui fazer o bolo para a Sandra.
Sair pelas 16h45 para ir buscar o António à escola (foi ao apoio de Matemática) mas primeiro ir levar o bolo da Sandra a casa da Rosa.
Vir directos buscar o Pedro à escola e seguir para o karaté deste.
Do karaté seguir para o treino do António, a Filipa foi lá ter.
Eu, o Pedro, a Rosa e a Melissa e a Margarida C. fomos  a casa da Sandra P. levar o meu bolo e as prendas da Sandra e do Tiago e beber um café.
Voltámos para o treino.
No fim do treino vir para casa.
Jantarmos.
O Pedro foi o 1º a adormecer no sofá.
O Pai foi deita-lo e foi-se deitar também. 
Eu e o António também adormecemos e foi a Filipa que nos acordou para nos irmos deitar pelas 23h e pouco...

Sem comentários:

Enviar um comentário