sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Hoje foi assim...

De manhã saímos os 3, eu, a Filipa e o António pelas 7h50.
Fomos levar o António à escola, depois fui com a Filipa tomar o pequeno-almoço e deixa-la na escola.
Vir para casa.
O Pai foi levar o Pedro à escola.
Sair pelas 13h para ir buscar o António à escola.
Vir para casa e almoçar.
Sair pelas 14h10 para explicação de Matemática mas 1º passar por uma loja dos chineses para lhe comprar um caderno.
Ele ficou na explicação eu vim para casa.
Pelas 16h mandou-me mensagem que já tinha saído e veio andando para vir ter comigo.
Fui busca-lo e fomos de seguida para o karaté.
Vestiu-se no carro.
Deixei-o no karaté e fui buscar a Filipa à escola.
Vir para casa.
Sairmos as duas pelas 17h45, irmos buscar o Pedro à escola e seguirmos para irmos buscar o António ao karaté.
Do karaté seguimos directos ao treino do António em Cascais.
O Pai foi lá ter.
Viemos para casa já passava das 21h.
Fazer o esparguete e jantar.
Primeiro o Pedro e depois o António e a Filipa adormeceram no sofá.
O Pai foi deitar o Pedro.
Nós os 4 fomos nos deitar pelas 00h30...

 

Sem comentários:

Enviar um comentário