quarta-feira, 18 de abril de 2018

Hoje foi assim...

De manhã saímos os 3, eu, o António e o Pedro pelas 7h45.
Fomos levar o Pedro à escola e depois fui levar o António à escola.
Vir para casa.
Voltar a sair pelas 13h05 com a Filipa.
Irmos buscar o António à escola e depois irmos deixar a Filipa na escola.
Vir para casa.
Almoçar.
Pelas 16h sairmos, eu, o Pai e o António.
Imos deixar o António ao karaté e depois eu e o Pai fomos ao Continente às compras.
Vir a casa.
O Pai foi dar um passeio e eu fui buscar o Pedro à escola.
Deixar o Pedro na guitarra e seguir para o karaté do António.
Do karaté do António ir buscar a Filipa e depois deixa-la na guitarra.
Trazer o Pedro.
O Pai deu banho ao Pedro.
A Filipa veio a pé da guitarra.
Jantar.
Ir para a sala ver o jogo Sporting-Porto.
O Pedro foi o 1º a adormecer no sofá.
O Pai foi deitar o Pedro.
A Filipa foi-se deitar.
Eu, o Pai e o António fomos nos deitar pelas 23h45...

Sem comentários:

Enviar um comentário